sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Solteira sim, mas nunca só...

Às vezes está solteira não é o fim do mundo, ficar solteira é o começo de uma nova vida. De entrar em equilíbrio com a gente mesma, buscando o nosso entendimento e entender o que se passa no nosso interior.
Acredito que sozinha consegui encontrar as respostas que eu procurava, o silêncio é a solução que eu inspiro encontrar um novo alguém. Ou talvez o mesmo alguém, mas com outro entender. Tudo que eu precisava é está só para entender o que se passava comigo. Porque estava presa num mundo de querer você, querer satisfazer, nisso esqueci de viver. E o tempo passou e eu não sei me satisfazer, isso vou ter que aprender.
Aprender o que já sei é como voltar a ser criança, tudo que queria ser. Sinto falta de tudo que era fácil em minha vida, e ser criança era fantástico. O meu mundo...
Agora o meu mundo, eu que projeto, eu que escolho quem entra ou quem não entra.
Posso fazer um mundo melhor para mim, seria bom se todos pensassem assim. Impossível. Ninguém é perfeito, nem mesmo eu. Já fui um de vocês um dia. Hoje meu aprendiz é a minha própria liberdade de viver e escolher meu caminho. De dizer sim ou não, minhas escolhas e meu livre arbítrio. Solteira sim, mas nunca só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

dO.eU.aLéM