MeU aLéM ...

Minha foto
Santa Catarina, SC, Brazil
Baiana e Escorpiana nata, 32 anos. Essa sou Eu, simples e transparente... Basta conhecer... Não estou aqui para induzí-los, quero que me vejam com olhar sincero, pq quero ser Eu mesma... Isso basta! Para chegar onde estou, Eu subi alto, caminhei o bastante. Fui a lugares impossíveis, mas não fui hoje, fui ontem. Não preciso de roupas belas. Não uso máscaras para fingir o que sou para agradar. Eu encanto pela minha essência, sorriso e olhar... "Faria tudo de novo".

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Quis...

Olá, completei nessa ultima terça 25 aninho que carrego. E fiz, sem medo do depois. Agora imagine quem tem agora seus 25 anos e não fez o que fiz. Experiências, e muito aprendizado... Inclusive já vivi o q você não viveu, momentos incríveis e lista gigantesca! E em todos esses anos procurei respostas do tipo: Afinal o que querem os homens, afinal o que querem as mulheres. Mesmo sabendo que a resposta eu já sabia, certo duvidar de mim. Mas que com o tempo foram se transformando em libertar. Sempre me afogava em copos e mais copos tentando entender o que se passava na cabeça desses seres. Tenho por mim, por pensar assim, e pensar que outras pessoas pensam a mesma coisa de mim, tentando me entender. Pois até pouco momento não me entenderia. Hoje mais firme quando digo o que quero, pessoas começam a pensar de certo 'achismo'. Achar o que Eu acho isso não é certo. Será que Eu acho alguma coisa?
Quero aproveitar o que diz, mas diz o que Eu quero ouvir e não o que você quer ouvir... Diz!
Busco o que ninguém possa imaginar... O que ninguém pode tocar... O que ninguém pode notar... O que ninguém possa desvendar... O quê de ninguém!
Quis... Quis ser... Quis responder... Quis perguntar... Quis escolher... Quis entender... Quis esquecer... Quis sobreviver... Mas quis você!
Quis responder o tal do quis. Mas quis esconder o tal do entender!
Minha caixa de entrada está cheia, a todo o momento tenho que organizar. Vou inventar uma ferramenta para te encaixar!
Hoje vou ser sua amiga. Irei deixar você passear pelas curvas do meu corpo e saciar o vento leve da brisa. Cuidado com as curvas, são perigosas!
Não é a todo o momento que dou carta branca e deixo você passear sem habilitação...
Já pensou pra para!
Era para ser você, mas o que poderia ter acontecido ontem podemos fazer hoje, amanhã e depois e depois. Isso q é o mais gostoso. Não precisa ser.
Sempre tenho uma (BA) de consolo, isso basta. Amizade eterna.
Se deve pensar depois e fazer antes... \o/
Agora mais certa do que quero, pergunto para mim: Afinal o que querem as mulheres? Respondo: a mais bela intimidade de ser mulher, a mulher.
A cada instante temos a liberdade de escolher, e toda escolha determina o sentido de nossas vidas e esse é meu sentido: viver ao lado da mulher!
Na minha vida já interpretei varias personagens, mas para chegar onde estou tive que ser Eu mesma passando por cima de mim e dos meus conceitos. E hoje sou o que sou e tenho respeito. Já o homem pra provar que é homem ele quer provar para ele mesmo que pega varias mulheres. E Eu "somente" a faço feliz.
Deu-me o que pedi 'carinho', e ela me deu o que Eu precisava (liberdade)...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

dO.eU.aLéM