sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

'Desabafo'



Desculpe, sei que não é a pessoa certa para eu estar desabafando, mas acredito que seja minha amiga!
Entre no meu silêncio e verá a profundeza da tristeza, um rio de lágrimas. Mostro ser forte, mas as vezes não tenho chão... Não sei onde pisar, não sei as respostas certas, não sei ao menos as perguntas.
Agora mesmo estou aqui sentada defronte o PC no meu silêncio... Até entendo o seu quando não querer falar, por isso que nem te chamo as vezes, pq sei que as vezes preferimos ficar só.  E eu agora nem sei se existo ou deveria existir... Tantas coisas, tantas cobranças que eu tenho de mim, que fico louca. 

Espero que vc estude muito, e consiga seu trabalho logo, pra não depender de ninguém. E viva sua vida do jeito que achar melhor. Alias não seja o que sou, pois a pressão é grande e a pancada é forte, e vai ter noites que vc vai deitar no silêncio do seu grito, assim como acontece comigo... Pq por mais que eu consiga isso tudo não sei se vou conseguir me ver livre da dependência deles... 'do meu pensar...'
Bom esse foi meu desabafo, mas não estou cobrando respostas, pode ficar no seu silêncio. Te entendo... Não quero incomodar! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

dO.eU.aLéM