MeU aLéM ...

Minha foto
Santa Catarina, SC, Brazil
Baiana e Escorpiana nata, 32 anos. Essa sou Eu, simples e transparente... Basta conhecer... Não estou aqui para induzí-los, quero que me vejam com olhar sincero, pq quero ser Eu mesma... Isso basta! Para chegar onde estou, Eu subi alto, caminhei o bastante. Fui a lugares impossíveis, mas não fui hoje, fui ontem. Não preciso de roupas belas. Não uso máscaras para fingir o que sou para agradar. Eu encanto pela minha essência, sorriso e olhar... "Faria tudo de novo".

quinta-feira, 2 de junho de 2016

... Caminho!

Cheguei aos 30, e agora?
Passei esse tempo todo trilhando e conhecendo o caminho da vida, acreditando também que a vida não existe um ponto final e sim um ponto e vírgula, afinal a história continua e a vida continua se envolvendo na vida de outras vidas.
Fui vivendo, caminhando, trilhando, aventurando, arrastando, caindo, levantando, mas continuo tentando.. aprendi, reaprendi, senti, senti novamente, turbilhões de sensações, mistura de amor e ódio, foi ai que entendi que somente o “Amor” , ele cura.
E na estrada da vida é como seguir as placas: Pare, Atenção, Vire a direita, Vire a Esquerda, Cuidado Curva Perigosa, A 100 Metros Buracos, Pegue o Atalho..
E como se estivesse seguindo as direções das placas fui guiada, vim parar numa cidadezinha pacata no Sul, povoado por Alemães e Italianos, na bela Santa Catarina.
Existe pessoas que levam seus filhos de bicicleta na escola, crianças correndo pelas ruas brincando de pega pega. Haitianos jogando bola misturados aos brancos.. e ninguém que passa e vê essa cena sabem quanta e tamanha, a dor, que já passaram ou passam, e agora essas pessoas só procuram “Paz”.
E nesse caminho desde que minha vida saiu dos trilhos, eu sinto que posso ir a qualquer lugar, basta eu existir para MUDAR.
Mudar o caminho,
Mudar a rota,
Mudar os sentimento,
E perder os sentidos.. E aventurar novamente!
Prazer, essa sou EU.

Júlia Fernanda, Caramelo.

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

dO.eU.aLéM