quinta-feira, 2 de junho de 2016

... Caminho!

Cheguei aos 30, e agora?
Passei esse tempo todo trilhando e conhecendo o caminho da vida, acreditando também que a vida não existe um ponto final e sim um ponto e vírgula, afinal a história continua e a vida continua se envolvendo na vida de outras vidas.
Fui vivendo, caminhando, trilhando, aventurando, arrastando, caindo, levantando, mas continuo tentando.. aprendi, reaprendi, senti, senti novamente, turbilhões de sensações, mistura de amor e ódio, foi ai que entendi que somente o “Amor” , ele cura.
E na estrada da vida é como seguir as placas: Pare, Atenção, Vire a direita, Vire a Esquerda, Cuidado Curva Perigosa, A 100 Metros Buracos, Pegue o Atalho..
E como se estivesse seguindo as direções das placas fui guiada, vim parar numa cidadezinha pacata no Sul, povoado por Alemães e Italianos, na bela Santa Catarina.
Existe pessoas que levam seus filhos de bicicleta na escola, crianças correndo pelas ruas brincando de pega pega. Haitianos jogando bola misturados aos brancos.. e ninguém que passa e vê essa cena sabem quanta e tamanha, a dor, que já passaram ou passam, e agora essas pessoas só procuram “Paz”.
E nesse caminho desde que minha vida saiu dos trilhos, eu sinto que posso ir a qualquer lugar, basta eu existir para MUDAR.
Mudar o caminho,
Mudar a rota,
Mudar os sentimento,
E perder os sentidos.. E aventurar novamente!
Prazer, essa sou EU.

Júlia Fernanda, Caramelo.

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

dO.eU.aLéM