segunda-feira, 15 de agosto de 2016

_Despertar!

Nem sei o que quero escrever, escrevo e deleto.. escrevo e deleto..
Será que chegou a hora d’eu saber?
Há muito tempo atrás nasceu EU, numa família humilde e me receberam com muito amor.
Desde pequena arrancava sorrisos, seu olhar penetrante escondia uma alma gritante.
Difícil falar de mim, porque há mais segredos ocultos que nem mesmo a mim, desvendo.
Há situações na vida, que a única opção é ser forte.
Não quero acreditar que tudo não passou de uma aventura. Pois eu sentir, olhando-a nos olhos transbordando a verdade. Têm coisas que acontecem em nossas vidas, que são inexplicáveis. Mas o que diria de destino, eu descrevo como livre arbítrio!
Eu tive frente a frente com o “NÃO” e o “SIM”. Eu escolhi, Eu optei viver o que estou vivendo hoje. Não é fácil aceitar isso, porque de certa forma houve renúncias lá atrás que dói no meu peito até hoje. Mas quero libertar desses sentimentos, pois sempre dei o melhor de mim!
Sempre de partida, com o coração na mão por deixar de lado uma paixão.
Sair do meu sertão com um amor no coração, hoje faz parte da minha história por optar por esse mundão. São vidas entrelaçadas na vida de outras vidas. E o acaso me levou até você, amigos, amores, paixões, confidentes, parente dos parentes, e infinitamente.
As vezes procuro o porquê dos porquês, e simplesmente não encontro a resposta. Pois ela está dentro do nosso interior, e ninguém mais saberá responder. A não ser EU, a não ser VOCÊ.
As vezes temos que entender que o amor não existe explicações, não adianta procurar o que já existia antes mesmo da gente nascer, são as almas gritando pelo encontro.
Agradeço por ter deixado um pouco de mim, em VOCÊ.
Amanhã estarei mais calma,
Pois amei, transbordei, e expliquei: Se pedisse para ficar eu ficaria, mas não demoro muito onde o amor não me serve com reciprocidade.
Eu amo por inteira, não sou de metades. Quem Eu me entreguei, sabe!
Bom lembrar: que pra quem um dia eu fui só partida.. Saibam que existe raízes minhas por onde passei, pois sei que de alguma maneira deixei um pouco de mim em vocês, do meu amor, e trouxe comigo o amor que sentiram..
E no meu peito hoje chora por ter amor, por ter amado, por ser amada.
Obrigada por existirem e fazer a diferença, o pouco que sou hoje tem um pouco de vocês.
E hoje eu posso dizer que sou completamente grata de receber esse presente que se chama “VIDA” e ter uma responsabilidade imensa de ser simplesmente EU.
Essa é a minha sina, esse é meu karma.. Estou entrando no jogo da vida!
Mas se estou aqui hoje, é porque EU tenho que está exatamente nesse lugar.
“Nada acontece por acaso, tudo tem um porque”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

dO.eU.aLéM