quarta-feira, 30 de novembro de 2016

_Relato de uma vida consciente

Sabe aquele ditado: Tudo tem seu tempo, e tudo vem na hora certa?
Então, é verdade.
Não é por acaso que estamos aqui, não é por acaso que entramos na vida de alguém.
Não sou perfeita, mas por onde passo deixo um pouco de mim. Ou seja, um pouco de amor.
As vezes por transbordar amor, as pessoas que levam ódio no coração se exaltam de maneira inesperada, e num impulso provocado pelo ódio acaba contando o que o tempo esperou, e o que a paciência suportou. A “verdade” soa levemente, deixando nossos corações desesperados por ter a certeza de um dia duvidar de alguém, e o coração fica mais leve ainda por acreditar que existe a esperança de dias melhores. Que existe realmente justiça, mas que somos a própria justiça buscando dentro de nós mesmo a resposta.
A palavra é mágica, e jogada pro o universo volta (pra si) num poder imenso e devastador, portanto cuidado no que pensa e no que fala, as vezes nossas palavras soam como nosso próprio espelho.
O ódio e o amor andam juntos, existem inúmeras situações: por ódio vc pode separar alguém que se ama um outro alguém, e por ódio vc pode unir a quem se ama a um outro alguém. A mesma coisa é o amor, o amor cega as pessoas, as vezes cometem loucuras e podem separar um alguém que se ama de outra pessoa, e também por amar pode acabar se encontrando com essa pessoa. O amor vence sempre!
Como disse tudo no seu tempo. Estamos aqui pro nosso aprendizado, estamos onde deveríamos estar exatamente. Não se preocupe em não achar o caminho, continue mesmo assim, está no caminho certo.
O nosso interior é poderoso, só sentimos o que permitimos. Exemplo: Um mar pode ser infinito, mas não tem o poder de afundar um navio. A não ser que seja aberta uma entrada interior e que nessa entrada seja invadida por toda a imensidão do mar.
E olha eu aqui novamente, revivendo mais um sentimento.
Cada gesto, cada expressão, cada olhar, cada emoção foi verdadeira.
Confesso que de todos os amores que tive cada emoção foi única e incrível, levo como aprendizagem e evolução. O verdadeiro prevalece na alma como toque de mágica.
Essa calma que nunca tive, hoje me acalma.
Sentimentos são difíceis de lidar, pessoas são difíceis... Mas noto em cada um seu jeito feliz e ser quem realmente é, isso me encanta, me alucina, e o olhar denunciando as pupilas dilatando e o amor reinando.
Nota sobre ela: eu estive aqui há muito tempo atrás, me recordo do seu olhar, me alucina te desejar como há séculos atrás com o mesmo olhar, eterna apaixonada e não sei lidar com tanto amor, um caso relatado anonimato que dessa vida não escapa sem seu nome no meu contrato de amor infinito ..




Nenhum comentário:

Postar um comentário

dO.eU.aLéM