domingo, 4 de dezembro de 2016

_Nossas vidas envolvidas

Tanta coisa acontece aqui dentro. O que acontece lá fora já não é tão importante, pois aqui dentro eu não decido mais, são as personalidades de outras vidas envolvidas na vida de outras vidas e o infinito acontece.
A vida consciente nos trás outras vidas envolvidas no nosso subconsciente, nos trás a realidade e fazemos a nós mesmo a pergunta: quem sou Eu? O que estou fazendo aqui?
_É onde surge as perguntas, as dúvidas, o conflito, a perturbação, o desespero e a solidão (depressão).
Mas a justiça é bem maior, porque as respostas não está em outros lugares, em outras pessoas, mas sim dentro de nós, na nossa consciência do conflito das personalidades que vivemos em outras vidas.
Somos responsáveis pelo que falamos, jogamos pro o universo o que sentimos e ele entende o que queremos. E nos trás de volta num impacto avassalador. Então espalhem amor por onde passar, não importa se a pessoa retribui. Perde se quem não quer receber.
É difícil entender a raiva que uma pessoa sente sem ao menos ter feito algo a essa pessoa, mas hoje com o entendimento mais superior,  entendo que a reação dessa pessoa pode ter sido das personalidades que vivemos anteriormente. Não julgue, pois será julgado.
Evite uma guerra dentro de você, o AMOR ainda é o remédio mais verdadeiro que cura feridas que o tempo não apagou.
E quando fala: tudo no seu tempo, é verdade. Nada é revelado antes do propósito de Deus. Ele vai agir de modo a sua missão esteja aos seus olhos, e vai dar lhe a oportunidade de enxergar que nada acontece por acaso. E seu livre arbítrio vai dizer o que o coração sente, mas só o AMOR vence. Sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

dO.eU.aLéM