segunda-feira, 11 de abril de 2016

...ohlepse ueM, Meu espelho!

Quem sou Eu, quem é Você?
Eu sou Eu, Você é Você. Eu sou Você, Você é Eu.
Somos um só ser. Somos irmãos, somos amantes, somos donos do mundo tentando sobreviver.
O inverso do espelho pode não ser transparente como costumamos vê.
Nem sempre o sorriso é de alegria e nem sempre a lágrima é de tristeza..
O inverso pode acontecer, depende como vamos sobreviver.
Temos todo o tempo do mundo, vamos aprender, vamos reaprender a viver.
Estamos de passagem, e que essa passagem seja por merecer.
Momentos, sorrisos, amores, paixões, amigos, parentes, família esses que fazem ou fizeram parte de nossa vida e nossa história têm e teve exatamente o que precisávamos no momento certo. Nada acontece por acaso!
Faria tudo de novo, e se o acaso fosse para te conhecer hoje, voltaria no tempo e passaria por tudo novamente.
Não adianta exigir amor de um certo alguém. Doe amor que o amor vem.
O amor, a humildade a caridade quando verdadeiro há de vencer.
Hoje quando penso em você, isso me amadurece, faço minha a prece para o universo, confesso nessa ou em outras vidas nossos olhares vão se encontrar, e se for para amar que seja infinito, nosso livre arbítrio.
Você, somente você pode decidir o que é melhor para você. Já se perguntou se o que você vive hoje é o que você quer para você? Ou quer viver mais 10 anos assim de sua vida?
A felicidade ou a infelicidade, está nas suas mãos..
A palavra não quero mais, existe!
Resista, mas não deixa de existir...
Porque no mundo tem alguém que ama você, e quer te vê sorrir.
Eu amo você, meu espelho, meu inverso.
Te espero, até breve!
O amor é paciente.. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

dO.eU.aLéM