segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

_Novo de novo!

De repente 30, preciso escrever algo, já é um ano novo, tudo novo, de novo.
Mas o novo é estranho.
Um estranho que se tornou amigo,
O desconhecido que foi conhecido,
Um lugar longe de tudo,
Longe de todos,
Fez me rever anseios que tive e os que não quero mais sentir.
Dei a esse lugar desconhecido um novo horizonte,
Minha Amante”.
Amante dos meus desejos, dos meus anseios que quero sentir.
Viver é uma experiência extraordinária onde nos ensina o verdadeiro sentido da vida.
Não adianta querer passar o que sabemos para outra pessoa se ela não quer aceitar, a experiência de viver as coisas intensamente tem que ser de cada um, exclusivamente sua.
Então viva, você tem o livre arbítrio.
A escolha é sua, ser feliz ou não?
Cada qual é responsável pelo que sente, por muitas vezes me deparei sentindo um turbilhão de sentimentos sem saber o que fazer, e hoje paro e penso: deveria ter parado e pensado e ter vivido intensamente cada sentimento sentido. Hoje a única coisa que sinto, é sentir muito por tudo isso.. Vivi cada momento, e vivo cada momento.
Hoje mais equilibrada e preparada pelo truque do destino..
O escudo foi feito sim, tudo depende da importância que a gente dá..
Não exija perfeição nos outros e nem mesmo em você, mas procure melhorar-se quanto possível. "Faça o melhor possível".
Lugar amante, amante lugar.. estranho, desconhecido, mas é onde eu quero está.
Aqui estou, aliviada! 
Mais amor por favor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

dO.eU.aLéM