quinta-feira, 22 de outubro de 2015

_pAlAvRaS.

Tanta coisa pra dizer que acabo me perdendo nas palavras.
As palavras que vão saindo começa a formular as frases e essas frases dando contexto em nossas vidas. O que dizer, se as palavras tem poder?
Dizer a verdade é um bom começo, mentir pra si mesma é o pior conceito.
Vou começar a contar algo magnífico, talvez aqui ou em outras vidas você consiga se encontrar dentro do meu contexto.
Começa assim, pra você entender o que se passa na vida de uma pessoa precisa se colocar no lugar dela, e tentar sentir com a mesma intensidade.
E ai vai surgindo as palavras, as colocações, os sentidos de cada palavra, o porque ela está nesse exato momento e usada de maneira diferente por outras pessoas. Delas vão saindo as frases, e as frases dando sentido à vida e a vida mostrando o além, o além do nosso pensar, porque se pensamos, tornamos das palavras o nosso ser, somos o que pensamos e tornamos as palavras o nosso saber.
Saber, aprender, compreender, entender, mesmo com tudo isso a cada dia que passa eu ainda não sei, mas como quero saber, vou vivendo a vida aprendendo com a experiência de cada ser, ser eu, ser você, ser nós, ser somente ser..
E como disse nosso amigo Sócrates, só sei que quanto mais sei, só sei que nada sei..





Nenhum comentário:

Postar um comentário

dO.eU.aLéM