quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Respirar com o auxílio de aparelhos é para quando não se consegue respirar sozinho. No jargão médico: paixão.

Ao chegar ao mundo minha mãe me disse que me deu um tapinha para vê se eu estava respirando. 
Tive que ter ajuda para respirar. 
Assim como alguém que precisa de aparelhos para permanecer vivo, Eu precisei de um tapinha para manter viva sem saber a dor do que é viver. 
Já minha avó que permaneceu viva através de aparelhos, não queria viver na dor e no sofrimento, pois sabia que a vida estava por um fio. 
E cabia a ela decidir que não queria mais os aparelhos alimentando seu viver. 
Ter a decisão do viver em suas mãos é sempre é um livre arbítrio. 
Não consigo respirar só, preciso de um tapinha de vez em quando, e não de aparelhos. 
Afinal a vida é um auxilio e não uma eternidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

dO.eU.aLéM