segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Revelação...

Queria-te, quero-te e sempre vou querer...
Só de pensar em você meu corpo grita de prazer,
Prazer em conhecer o desconhecido que sentia prazer.
Um olhar, um gesto, e o silêncio de anos sufocado em olhar descontrolado.
E o pensar que tudo tinha acabado agora acabou de recomeçar o que não queria manifestar.
Só de imaginar o meu no seu e o seu no meu, chego a suspirar!
Suspirei para agüentar, para não entregar a esse amor louco e inevitável de evitar quando se deve entregar.
Deixei, entreguei-me de corpo e alma e coração...
Só então deixei a língua do corpo falar mais alto, e assim logo mais o grito do gozo do seu suor no meu, e essa mistura de calor e frio (calar . frios ) sentimento calado e frio, agora derreteu nas minhas mãos, o que devo fazer?
Balanço geral do coração: tenho medo do desconhecido que já habita em mim.
Medo do silêncio que grita no meu SER. O medo nos faz fazer coisas e estas coisas fazem nos sentir medo. Medo do que existe dentro de nós, esse mesmo medo que existe no silêncio do nosso pensar... Esse silêncio que nos incomoda e não nos deixa raciocinar!
O grito que está entalado em minha garganta é o medo de revelar o prazer em querer e não poder.
Tenho que perder o medo de fazer o que tento querer entender. Mas entender pra quer?  
Fico confusa, e perco-me em meu silêncio profundo. Tenho medo da verdade, tenho medo dos meus sentimentos. Tenho medo de viver, vivo porque sei que existem pessoas como você.
Mas eu não preciso saber.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

dO.eU.aLéM