segunda-feira, 4 de abril de 2011

_My World

Andando por aí, pensamentos a mil por hora imaginando mil e uma coisas. Onde a imaginação tornou meu mundo mais verdadeiro.
Onde cada segundo é valioso, cada minuto, cada hora, cada... Cada momento!
Um outro mundo, cenários propriamente meus, onde os personagens pertencem somente a mim...
Só eu sei o que se passa aqui dentro,
Só eu sei quem faz parte do meu mundo,
Só eu sei dos amores ocultos que tive,
Só eu sei dos meus desejos mais sensíveis,
Só eu sei o que se passa no meu mundo...  
E só você sabe o que se passa no seu!
Onde a imaginação tem o seu valor, tanto o meu quanto o seu.
E na mais intensa alucinação vi o céu estrelado e um imenso mar, onde o vento quebra as ondas, e sentada a beira mar a água vem me saudar...
Beira mar, beira mar... É lá que eu quero está!
No infinito do reino das águas, e de lá poder saudar a rainha do mar: Iemanjá.
E nas curvas das estradas, onde a chuva e o vento ultrapassam... Iansã vem nos saudar: OYA...
Imaginei: Se o que eu imaginasse fosse o mundo, o mundo seria de paz e amor...

Um comentário:

  1. Bem bacana seu blog....passei aqui só para conhecer e apresentar o meu.


    Quando puder passar no meu blog, vai ser prazer ter sua companhia.

    bjs

    www.tatidesignercake.blogspot.com

    ResponderExcluir

dO.eU.aLéM