quarta-feira, 8 de agosto de 2012

_ (...)


Tenho andado observando tudo e todos,
parece loucura.
Mas dessa loucura tenho aprendido muito,
a ser uma louca feliz.
Tenho me olhado mais no espelho,
e conversado comigo.
Tenho dado mais oportunidades para ser feliz,
sentindo e me doando.
As vezes fico perdida entre perguntas e respostas,
sendo que uma responde as outras.
As vezes tenho medo, mas um medo saudável.
Medo de altura,
Medo de cachorro,
Medo de magoar as pessoas, e a mim mesma!
Porque aquele medo que tinha de viver e ser feliz,
Passou...
Porque hoje, me arrisco mais...
_Sou o que sou, e não o que querem que eu seja.
Isso me fortalece, comove-me e sustenta-me.
Meu coração já teve vários cenários de romance,
Juras de amor,
Promessas não cumpridas,
Corações partidos,
E lágrimas que não saíram...
Ontem já passou,
Hoje estou aqui,
Amanhã eu já não sei!
A certeza da mudança é certa,
E certa vez lhe disse: vou mudar e volto a procurar-te (...)
Lembro-me daquele ‘Farol’, onde marcou conversas oculta nossas.
Se aquele ‘Farol’ falasse, iria te contar quantas vezes fui ali sozinha só pra sentir a sua presença olhando o mar.
“É tão bom amar, amar as pessoas como se não houvesse amanhã.”
Amar sem saber a quem, e o resto vem.
Cada gesto, cada palavra, cada olhar, cada beijo, cada abraço, cada toque (...)
Para “cada” um “porque” e para um “porque” um “cada” .
O dia de em que saí de casa,
Disse: amo tudo que tenho, mas quero a liberdade de um pássaro.
O mundo me ganhou, e saí voando...
Liberdade de expressão,
E livre-arbítrio de viver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

dO.eU.aLéM