sábado, 5 de fevereiro de 2011

_Guarda sentimento...

Decifra-me ou devoro-te...


Este é o único lugar em que me sinto segura. Aqui deposito todas as minhas palavras, seja ela de angustia ou de felicidade...
Há quem duvide de meus sentimentos, da minha dor e até mesmo do meu viver.
Isso é normal, até eu tenho duvidas de minha existência, porque você não teria duvidas da minha amizade ou do meu amor?
È, sou uma chata, sou vingativa, sou orgulhosa, sou teimosa, sou persistente, sou uma interrogação, sou uma exclamação, sou uma vírgula, sou um ponto qualquer no seu viver e no meu entender sou só mais um ser neste vasto mundo sem querer entender. Onde sou a boazinha ou a malvada.
Era isso que queria ouvi de mim, neh?
Mas confesso que tenho medo até de mim, por isso não exponho meus sentimentos, nem pra você e nem mesmo pra mim.
Aqui é o único lugar onde você pode me encontrar e tentar me decifrar.
Essa é minha fuga, fuga interna.
Mas prometo que vou tentar mudar, mas por mim.
E não tente me mudar, porque minha revolta pode ser maior.
Primeiro eu,
Segundo eu,
Terceiro eu...
Eu quero a mudança, mas não depende só de mim.
E colocar-me no lugar dos outros seria os outros e não a mim.
Fiz isso até pouco tempo, até observar que os outros são outros e que devo cuidar de mim.
Sofri e sofro por antecipação até hoje, por tentar ser o que sou, mas isso não é o suficiente.
As pessoas cobram demais, e faz de menos, é essa a verdade.
A verdadeira verdade está guardada a sete chaves.
Seja leal com você mesmo (a) e busque dentro de você a verdadeira verdade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

dO.eU.aLéM