sábado, 5 de fevereiro de 2011

_Sete...

Poderia colocar um post em branco? Sim ( ) Não ( )  Os dois ( )
                 No vazio de uma bolha do meu viver...       [  ]

Mas pode ser [7] sete,
                                                    Sete notas,
                                                                Sete ondas,
                           Sete linhas,
 Sete mistérios,
                                                             Sete dias,
                       Sete anos,
                                           Sete vidas...      
                  
Para entender os sets dos sentimentos que me ensina a viver!
E vivendo, conhecendo o desconhecido que habita em mim,

Que me fortalece,
Que me envaidece.                      Que me enlouquece,
Que permanece. Que amanhece,
Que me entorpece,
Que me conhece...

E deixa-me viver, mesmo com as duvidas e sem entender. Mesmo conhecendo o conhecer, isso me leva além do entender...
Mesmo sem saber, o caminho me leva a você!

Não adianta esconder-se,
Não adianta fugir,
Não adianta esquecer,
Não adianta morrer,
Pois todos os dias morro,
Mato sentimentos,
Mato você,
Mato o dia,
Pois sei que no amanhã vai ter outro amanhecer,
E aí você vai entender o porquê de tanto amor,
Amor além do eu,
È um fim sem fim,
É um recomeço sem começo,
È a eternidade que mereço...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

dO.eU.aLéM