quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

_ Choque...

Sabem o que eu acho disso tudo?
Que nem eu, nem você, nem ninguém vai descobrir a dádiva que Deus deixou: o ‘entender’.
Entender, entender pra que?
O que devemos é viver, aprender e sobreviver.
Às vezes acho que devo tomar um choque, qualquer tipo de choque para acordar desse mundo imaginário, por pensar que as pessoas podem mudar e que buscam os mesmo ideais que eu. Sou uma boba mesmo.
Não sei por que todos falam em (mesmos direitos, direitos iguais) se nem mesmo sabem lidar com a sua própria ignorância vivendo num mundo totalmente eclético.
Cada um é cada um.
Conceito é você que cria, portanto você é a própria ignorância do seu pensar.
Porque pensar, que só porque o outro acha você deve achar também?
Tenha sua própria opinião, pelo menos uma vez na vida.
Seja você mesmo, e viva.
Não tente esconder-se atrás de suas palavras, ou o que diz pensar, ou o que diz dizer, será que é isso mesmo que quer esclarecer.
Essa sou eu mesma, se me escondo?
Sim, por diversas vezes escondi atrás de palavras tentando entender-me, e hoje me expresso através de minhas palavras e tenTo esclarecer, mesmo não entendendo nada...
Solto o verbo por você, que não me lê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

dO.eU.aLéM