MeU aLéM ...

Minha foto
Santa Catarina, SC, Brazil
Baiana e Escorpiana nata, 32 anos. Essa sou Eu, simples e transparente... Basta conhecer... Não estou aqui para induzí-los, quero que me vejam com olhar sincero, pq quero ser Eu mesma... Isso basta! Para chegar onde estou, Eu subi alto, caminhei o bastante. Fui a lugares impossíveis, mas não fui hoje, fui ontem. Não preciso de roupas belas. Não uso máscaras para fingir o que sou para agradar. Eu encanto pela minha essência, sorriso e olhar... "Faria tudo de novo".

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

_ Choque...

Sabem o que eu acho disso tudo?
Que nem eu, nem você, nem ninguém vai descobrir a dádiva que Deus deixou: o ‘entender’.
Entender, entender pra que?
O que devemos é viver, aprender e sobreviver.
Às vezes acho que devo tomar um choque, qualquer tipo de choque para acordar desse mundo imaginário, por pensar que as pessoas podem mudar e que buscam os mesmo ideais que eu. Sou uma boba mesmo.
Não sei por que todos falam em (mesmos direitos, direitos iguais) se nem mesmo sabem lidar com a sua própria ignorância vivendo num mundo totalmente eclético.
Cada um é cada um.
Conceito é você que cria, portanto você é a própria ignorância do seu pensar.
Porque pensar, que só porque o outro acha você deve achar também?
Tenha sua própria opinião, pelo menos uma vez na vida.
Seja você mesmo, e viva.
Não tente esconder-se atrás de suas palavras, ou o que diz pensar, ou o que diz dizer, será que é isso mesmo que quer esclarecer.
Essa sou eu mesma, se me escondo?
Sim, por diversas vezes escondi atrás de palavras tentando entender-me, e hoje me expresso através de minhas palavras e tenTo esclarecer, mesmo não entendendo nada...
Solto o verbo por você, que não me lê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

dO.eU.aLéM