MeU aLéM ...

Minha foto
Santa Catarina, SC, Brazil
Baiana e Escorpiana nata, 32 anos. Essa sou Eu, simples e transparente... Basta conhecer... Não estou aqui para induzí-los, quero que me vejam com olhar sincero, pq quero ser Eu mesma... Isso basta! Para chegar onde estou, Eu subi alto, caminhei o bastante. Fui a lugares impossíveis, mas não fui hoje, fui ontem. Não preciso de roupas belas. Não uso máscaras para fingir o que sou para agradar. Eu encanto pela minha essência, sorriso e olhar... "Faria tudo de novo".

quarta-feira, 16 de março de 2011

_Verdades só minhas

Mas já acabou como assim? Nem começou, mas existiu sim uma verdadeira intensidade de sentimentos perturbadores. Que assim seja, vividos sempre na mesma intensidade...

Posso ser odiada por alguém, posso ser amada por alguém... Nem sempre agradamos o gosto dos seres humanos. Mas posso ser FELIZ do mesmo jeito, odiada ou amada. É só uma questão de opinião... Prazer: chamo-me prazer, estou afim de você, mesmo que seu nome chame 'inveja'. Afinal o que custa lhe conhecer... Assim você vai perceber que minha vida é VIVER.

Quem olhar nos meus olhos vai enxergar, e enxergar além...

Um brinde a vida... Afinal eu tenho ela e vocês também!

Não diz: fazer amor e sim sentir o amor. Sinta e viva o inesperado... 

Estou acostumada com a indiferença, e fazer a diferença...



Eu já senti e não me envergonho. Já perdi por medo, e agora deixo o medo do senti falar mais alto... Pois senti e mais forte agora!

Estou começando a acreditar que sou a 'mudança'. Sempre que passo na vida das pessoas, 'transformo' e depois o 'ciclo' começa tudo de novo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

dO.eU.aLéM