MeU aLéM ...

Minha foto
Santa Catarina, SC, Brazil
Baiana e Escorpiana nata, 32 anos. Essa sou Eu, simples e transparente... Basta conhecer... Não estou aqui para induzí-los, quero que me vejam com olhar sincero, pq quero ser Eu mesma... Isso basta! Para chegar onde estou, Eu subi alto, caminhei o bastante. Fui a lugares impossíveis, mas não fui hoje, fui ontem. Não preciso de roupas belas. Não uso máscaras para fingir o que sou para agradar. Eu encanto pela minha essência, sorriso e olhar... "Faria tudo de novo".

segunda-feira, 14 de março de 2011

_Entrevista intima


Chamo-me Prazer, prazer em lhe conhecer, prazer em lhe satisfazer, prazer de viver, prazer de envolver... Envolver em outras vidas e assim fazer acontecer.
Viajo sempre nas curvas dos corpos tentando senti, tocando, acariciando, pegando e sendo. Sendo eu, sendo você em um só prazer. Envolvendo num só mistério de sedução, isto às vezes assusta, mas alivia a mente e o coração. Deslizando nas curvas do prazer esqueço quem é eu, quem é você. O importante é satisfazer, e isso eu sei fazer mesmo não tendo habilitação para andar por todo o seu corpo. Entrego-me e sempre caio em zona proibida, e encontro o prazer absoluto. Meu eu em você!
Para, olhe e penetra... 
Nesse infinito prazer de viver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

dO.eU.aLéM