terça-feira, 1 de março de 2011

_Conversa com Deus.

Algumas pessoas me falaram que já falou com Deus. Sempre tive essa curiosidade, e só depois de 25 anos resolvi abri meu coração com Ele e foi nessa madrugada fria e chuvosa, foi quando apaguei todas as luzes e logo depois me deitei num colchão no chão da sala. Só ficou a luz da vela do meu anjo da guarda acesa. E nessa conversa lagrimas caíram em meu rosto, de emoção sei lá. Algo além de mim, mas sei que foi verdadeiro e senti a presença divina, pois sei que o Pai nunca abandona seus filhos. E nessa altura da vida me sinto uma guerreira, pois já passei por desafios e obstáculos que um guerreiro já travou em suas lutas, e com dores e cicatrizes só ficou a lembrança de um passado encerrado. Porque o hoje é o caminho e o caminho é minha fortaleza. Pedi forças, pedi coragem, pedi para arrancar essa angustia dentro de mim, pedi para iluminar o meu caminho, pedi para proteger minha família e todos que amo, pedi para ajudar em minhas duvidas, pedi para entender perguntas e respostas, pedi amor porque também sou filha de Deus, e um ser humano que tem sentimentos, pedi amor e não mendiguei o amor. Porque o amor eu já tenho, mas pelos outros, agora resta amar a mim. E entender isso, é como cobrar de me mesma. Culpa, eu tenho de não ter me ouvido antes ( ser diferente e fazer a diferença também é ser ). Pois depois de ter desabafado com Ele, dormi como um anjo. Aliviada talvez, por acreditar que Ele existe e faz milagre em nosso viver. Ter fé é o caminho de nossas mudanças... Já que nossas vidas estão ligadas as outras vidas e envolvidas na de outras vidas, transformações constates. Agora, abrir abertura para conversar com Ele a todo o momento. Pois fui a escolhida, e entendida para VIVER.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

dO.eU.aLéM