sexta-feira, 15 de abril de 2011

_Voltas do amor

O mundo dar voltas...
E ela vai e volta como sol que vem brilhando e sai brilhando!
Faz o seu charme, me encanta, e canta: vou não, posso não, minha mãe não deixa não.
Tive em minhas mãos, por ela disse vários nãos.
Tudo que sentir,
Tudo que vivi,
Tudo que aconteceu,
Mexeu comigo e com meu inimigo: o coração!
Pois nele a gente não manda, e quanto mais eu falo para ele ser mais duro consigo mesmo, ele amolece quando o sentimento é puro e verdadeiro. Mas já avisei a ele que dessa vez vou mandar blindá-lo, assim não quebra mais. E não fica na esperança de encontrar o resto dos pedaços...
E nessas voltas, nos entregamos de corpo, alma e coração...
Foi tão quente essa emoção, coisa de sexto sentido a turbilhão.
E como uma pessoa que espera o momento mais desejado,
Tive a tão esperada honra de tê-la pela primeira vez em meus braços...
E pela primeira vez olhei no fundo dos seus olhos e disse:
EU TE AMO E É PARA SEMPRE!
Como uma tentação que vai e volta, doce veneno...
Aí veio o “sexto sentido”...
Loucura, loucura e loucura...
Olhei para o teto e lá estava nosso reflexo.
O teu olhar brilhante,
O teu sorriso magnífico,
O teu semblante radiante,
E o teu corpo junto ao meu...
Entre quatro paredes juras de amor se perderam!
E mais uma porta se fecha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

dO.eU.aLéM