quarta-feira, 27 de abril de 2011

_Cores

Deu branco...
Mas sei que a minha vida é colorida!
Cada um tem uma cor no meu conceito, e o meu olhar é critico...
Todos os dias...
Vejo cores diferentes, uma mistura de cores mortas e vivas dentro de mim.
E essa mistura faz reviver as cores que ainda não existe e que a de aparecer mais viva do que as outras com o passar dos dias...
Descobrir lugares incríveis dentro do meu ser.
Assim serei a mulher mais cheia de cores,
Mais que o arco-íris e o tesouro que me espera!
Olha no meu olhar e veja o brilho como reflete quando seus olhos encontram os meus...
Mistura de vida, me envolve em outras vidas...
E encontro cores magníficas que faz eu acreditar nessa vida!
Por isso que acredito em outras vidas...
Pois a minha é cheia de vida, acredito que seja colorida...



Um comentário:

dO.eU.aLéM