terça-feira, 24 de maio de 2011

_Desapego!

Escrevo por necessidade, gosto de arrancar o que fica dentro do meu peito que às vezes pode ajudar alguém a entender, ou até mesmo identificar-se com a situação.
Têm pessoas que lêem meu Blog e que eu nem sabia, e que sei que esperam eu escrever para saber qual vai ser minha próxima aventura. Isso é legal, talvez seja uma chance para entender o que nem eu mesma entendo!

Qual vai ser a aventura escrita hoje? Nem eu sei... Vem do nada e do nada se faz!

Esses dias minha mente estava a turbilhão, mil e um pensamentos ao mesmo tempo.
Tentava no meu silêncio encontrar respostas, mas elas se misturavam e não sabia se era o certo ou errado. Mas sei que minha intuição nunca falhou e seguir em frente de cabeça erguida. Pois aqueles pensamentos eram para me confundir, mas sei que sou capaz, e tenho forças para superar as dificuldades e obstáculos.
Hoje estou mais em equilíbrio comigo mesma. Estou testando mesmo próprios limites, não para mostrar para os outros que consigo, e sim para mim.
Desde então quero fazer uma campanha ao desapego, pois vivemos para viver e não para ficar apegado a aquele momento, ou pessoas, ou objetos. Temos que deixar o caminho livre para que possamos encontrar ou fazer outros caminhos...
Saudade é bom, só para lembrar que existiu aquele momento.
Amar é maravilhoso, quando existe amor verdadeiro nem o tempo apaga.
Amizade é sensacional, quando sabemos admitir qual é a verdadeira...
E mais uma página virada da minha vida...
Sabendo que todas elas de algum modo fez e faz sentido em minha vida e minha história hoje. E como sempre falo: ‘Faria tudo de novo!’
Porque é do ontem, que me transformei na pessoa que sou hoje. E é do hoje que me transformarei na pessoa do amanhã!
Saiba amar, mas amar a si próprio. Pois o verdadeiro amor nasce dentro de nós, e temos que saber cultivá-lo. Não é porque um relacionamento se acaba que temos que entregar ao desespero. Ouve a voz do seu intimo e saberá a amar mais seu eu.
1º EU,
2º EU,
  3º EU...
Aprenda com as situações vividas, e pratique o DESAPEGO...

Um comentário:

  1. Ahazou, eu me vi aí neste post heim! Mas bom saber que faço parte do que vc se tornou e estou na sua história!

    Praticando o desapego, isso é muuuito bom!

    bjbj

    ResponderExcluir

dO.eU.aLéM