domingo, 3 de julho de 2011

_Brincando de escrever!

Brincando de escrever e rabiscando versos naturalmente, sai o invisível.
O invisível aos seus olhos é o meu verdadeiro eu.
O que você não vê, eu posso sentir.
O que você sentiu, posso não enxergar aos olhos nus.
Mas pode ter certeza que já senti, no invisível do meu ser.
Invisível eu,
Invisível ser,
Invisível sentimento que naturalmente,
Nasce, cresce e grita dentro de mim...
Impossível o invisível existir...
Porque aos seus olhos não existe,
Mas aos meus, eu vejo e sinto-o crescendo a cada dia.
Existe sentimento invisível?
_Sim e não. Pois é difícil esconder, até tento. Mas ao olhar aos meus olhos eles entregam o que eu chamo de sentimento invisível.
No meu olhar existe um sentimento além, nele você olha e se perde nas minhas verdades...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

dO.eU.aLéM