segunda-feira, 27 de junho de 2011

_Novo amor!

Tudo começou com um olhar, uma brincadeira, um sorriso.

Existiu o desejo, mas mantive o respeito o tempo todo porque havia a esperança.
A esperança de poder te amar todos os dias, como se fosse o primeiro.
Sabe aquela vontade de gritar que eu te amo?
Mas sei que é cedo ainda!
Mas essa vontade grita dentro de mim, é tudo tão estranho.
Porque te conheci agora, mas parece que te conheço há muito mais tempo...

Que tive uma vida contigo!

Não sei se isso é normal, mas gosto desse sentimento puro.
Pois quando estou contigo, me sinto tão segura dos meus sentimentos.
Você é minha inspiração mais bela que eu pude conhecer a tempo,
Tempo para MUDAR os PLANOS do meu SILÊNCIO.
Gosto quando me olha com seu olhar sincero, me deixando com desejo.
Gosto quando me sorrir com aquele seu sorriso sedutor, que amo.
VOCÊ é o sonho lindo que sonhei pra mim...
Estou gostando da ideia de viver essa realidade de sonhar com nosso amanhã!

Tive medo de te perder, sem tentar.
Tentei ganhar na certeza de te conquistar...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

dO.eU.aLéM