segunda-feira, 27 de junho de 2011

_Coisas minhas!

Fiquei um tempo no meu silêncio, tempo o bastante para entender que o ser humano é mais que isso, e a cada entender, descobertas novas aparecia dentro do meu ser.
Isso me deixou confusa, pois o meu silêncio é mais que isso.
Muita inquietação, muitos pensamentos desordenados.
Mas descobrir a maneira de viver bem, mudando minhas palavras e meus pensamentos...
Uma vez mudando me sentir melhor a cada dia, e a cada dia é um novo recomeço.
Acreditando no meu amor próprio, conseguir organizar meus pensamentos mais inquietos e obscuros.
Frase inspiradora: Eu sei, eu posso e eu quero!
Mudei minha maneira de olhar o mundo, agora olho com um olhar de certeza e não de duvidas!
Porque acredito na mudança e minha única certeza é a mudança...
E só depois de acreditar que tudo pode mudar, deixei alguém entrar na minha vida e fazer a diferença.
Acreditei no que a mudança poderia me dar de presente, e ganhei...
 Um novo amor,
Um novo sorriso,
Um mundo particular, meu e seu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

dO.eU.aLéM