terça-feira, 21 de junho de 2011

_Viver (life)

Tenho 25 anos, e nesses anos aprendi que viver é mais que uma ponte para a eternidade.
Eu sou feliz e você?
Eu sou feliz porque tenho uma família maravilhosa,
Eu sou feliz porque tenho amigos maravilhosos,
Eu sou feliz porque tenho você para falar que a vida é bela...
Felicidade são momentos, e se você viver esses momentos e pensar positivamente. Vai viver bem, assim como eu, garanto!
Eu sou feliz porque tenho uma vida perfeita.
Já tive sonhos, e alcancei.
Já tive metas, e bati-as.
Já tive amores, amei e conquistei.
E hoje só quero viver bem,
Amar, amar e amar sem saber quem!


I am twenty five years old, and in those years I learned that life is more than a bridge to eternity.
I am happy and are you?
I am happy because I have a wonderful family,
I am happy because I have wonderful friends,
I am happy  because I have you to talk that the life is beautiful...
Happiness are moments, and if you live those moments and think positively. Will live well, like me. I promise!
I am happy because I have a perfect life.
I've had dreams, and achieved.
I've had goals, and achieved.
I've had love, loved and won.
And today I just want to live well.
Love, love, and love without knowing who!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

dO.eU.aLéM