MeU aLéM ...

Minha foto
Santa Catarina, SC, Brazil
Baiana e Escorpiana nata, 32 anos. Essa sou Eu, simples e transparente... Basta conhecer... Não estou aqui para induzí-los, quero que me vejam com olhar sincero, pq quero ser Eu mesma... Isso basta! Para chegar onde estou, Eu subi alto, caminhei o bastante. Fui a lugares impossíveis, mas não fui hoje, fui ontem. Não preciso de roupas belas. Não uso máscaras para fingir o que sou para agradar. Eu encanto pela minha essência, sorriso e olhar... "Faria tudo de novo".

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

_Meu orgulho


Hoje eu aqui e você aí, não acho respostas, deu branco. Será que fiz algo que te machuquei, feri-te, nunca tinha parado para pensar-nos que nos afastou. Hoje deu vontade de perguntar-te o que aconteceu com aquela nossa amizade? Com nossas vidas?
Mandei uma mensagem, dizendo que nossas vidas estão mudadas e que fez transformações em nosso viver, dizendo que queria entender o que aconteceu conosco e dizer obrigado por ter feito parte da minha vida. E dizer o quanto fui orgulhosa em não ter me importado antes, por meu orgulho já perdi muitas pessoas. Mandei sem saber se iria ter respostas, mas mantive em meu lugar. Depois de algumas horas veio uma mensagem dizendo que a vida realmente fez transformações e que talvez o destino não deixasse tantas marcas em mim, assim como nela...
‘Quem bate esquece e quem apanha sempre lembra. ’
E que não me deseja mal, que quer que eu seja feliz assim como ela.
Incrível como eu não me lembro do que aconteceu em nossas vidas, só sei que nos afastamos e hoje recordei dos tempos em que fazíamos confissões de namoradinhos.
Mas gostaria de ter a oportunidade de sentar e conversar, e espero que perdoe por algo que fiz e que falei, ou até mesmo juguei... Talvez fosse sem intenção nenhuma, porque não te desejo mal, e sim o bem.
Só quero entender, o por quê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

dO.eU.aLéM