quarta-feira, 14 de setembro de 2011

_Decisão

Vinte e cinco anos, até parece que foi ontem o meu nascer.
Tenho andando distraída, pelo caminho da vida.
Nessa caminhada aprendi muitas coisas, e dentro delas que as escolhas é a gente que decide.
Apenas um ‘SIM’ ou ‘NÃO’ pode fazer a diferença, e trazer grandes transformações.
E nesse caminho que percorri conheci gente bondosa, e má também...
Gente que amei me fez chorar,
Gente que odiei me fez chorar,
Gente que nem conhecia fez-me chorar...
Chorei, chorei e chorei.  E não tenho vergonha de exibir!
Lavei a alma e purifiquei meu coração, toda essa gente fez a minha transformação.
Hoje andando por aí, refleti em tudo que já vivi.
Cada fase uma dificuldade, cada dificuldade uma esperança.
Cada dilema uma dor, cada dor um dilema.
Cada amor um momento, cada momento um amor.
Cada atitude um gesto, cada gesto uma atitude.
Talvez a vida seja assim: esperar dos outros, atitudes que podemos tomar.
‘E ficar nessa: E SE?’
Convivi com medo por bastante tempo, medo de tudo, dúvidas de tudo.
Hoje o medo e eu, andamos de mãos dadas.
Onde ele está eu estou, meu melhor amigo.
E a decisão final: é minha!
Amei, amo e amarei...
Coisas que eu sei e não saberia explicar.
O porquê de me envolver e o porquê de amar-te.
Onde o meu olhar e meu sorriso não cabem mais disfarce.
Observei, desejei e respeitei.
E hoje meu silêncio traduz um grito repentino: LIBERDADE DE AMAR!

'E se' você pedisse para eu ficar? 
_A decisão final: ... !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

dO.eU.aLéM