terça-feira, 27 de dezembro de 2011

_Longe de tudo!

Longe de tudo, perto do horizonte, final de...
Quantas vezes eu te chamei?
Chamei em todos os momentos, mais ainda no meu desespero.
Chorei, chorei e chorei... Como uma criança inocente!
Inocentes viveram sem viver, então eu grito bem alto ‘VIVA’.
E assim despertarei o EU que esteve dormindo e no silêncio ouvi as palavras de conforto dizendo: siga em frente!
Parece tolice pensar de certa forma que viver é somente estar presente na terra, sabendo que viver é mais que isso.
Viver é dar o melhor de si, e aprender com as experiências vivenciadas, pois são elas que nos fortalece no dia-a-dia.
Choros são para purificar a alma, dor para fortalecer, feridas para curá-las e suportar nosso limite, então não estamos aqui por acaso.
E se, estamos nesse exato momento onde estamos, é porque éramos para está nesse exato momento onde estamos... Entende!
Cada um sabe a cruz que carrega, e Deus sabe nosso limite, o quanto podemos suportar.
Às vezes me pego chorando, mas lembro de que o mais importante eu vivi ‘grandes emoções’ onde o sorriso foi à marca registrada.
E assim vou seguindo em frente com um sorriso no rosto e o coração nas mãos para aqueles que sabem amar.
E apara aqueles que têm o coração puro, e que tem fé.
Lembre-se: Deus não abandona seus filhos, vamos seguir de mãos dadas.
Um grito pela PAZ mundial. E a PAZ consigo mesmo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

dO.eU.aLéM