quinta-feira, 15 de março de 2012

_As vezes

Aos olhos do ser humano tudo se passa, tudo se limita...
Aos olhos da sociedade tudo está sujeito, tudo está temido...
Ao olhar o espelho fixando o que se passa no nosso interior, verá um turbilhão de sensações extraordinárias acontecendo a cada milésimo de segundo ...
As vezes sei demais,
As vezes sei de menos,
As vezes nada sei,
As vezes nada quero saber,
As vezes o que importa-me é esta com a mente vazia,
olhando para o nada, e o nada vê desfazendo-se os desenhos em nuvens.
No infinito do horizonte, e na profundeza do mar ir além dos pensamentos e viajar nas águas do meu olhar.
Onde um olhar limpa todo o horizonte e transforma todo sentimento em amor.
Lubrificando a alma e o coração,
Para que os olhos enxergam as mais puras emoções...
Emoções essas que ninguém vai conseguir arrancar do meu olhar,
Momentos marcantes que serão guardados para sempre, onde nenhuma fotografia vai conseguir alcançar.

As vezes acho-me estranha, presa no meu mundo
Mundo que criei com as muralhas do destino e os golpes da vida.

Hoje sinto-me forte e segura dos meus objetivos e metas,
Mas segura no meu mundinho, onde sei que as outras cobiçam.
o importante é que não deixei de viver... E de pisar em terras que ainda não conheço, conhecendo.
Por isso digo: que estou vivendo, e meus olhos são testemunhas desde o meu nascer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

dO.eU.aLéM