sexta-feira, 19 de outubro de 2012

_ "Bilhete Premiado"

Tentando distrair, buscando fugir do que estou sentindo, encontrei no caminho o sorriso mais belo.
O sorriso que fez eu acreditar no sentimento mais puro.
Evitei sentir o que sentir, acredito que talvez nem saiba o quanto eu estava sentindo, quando olhava no seus olhos, admirando seu sorriso lindo nem acreditei que por um momento meu corpo tremia, mas o disface era maior, entre meus risos e palhaçada.
Um bilhete inocente, onde a expectativas era grande.
Foi o "Bilhete Premiado", presente do presente.
Só depois de pensar e pensar, pensei:
_Será que conheço mesmo essa pessoa?
O porque dos sentimentos de querer cuidar, de esta sempre por perto, de ligar, de mandar mensagens.
Porque, porque?
Fico me perguntando, e depois respondo pra mim mesma.
_O melhor é fugir.
É sempre assim, e não seria dessa vez diferente.
Alias tem diferença sim, esta pessoa me traz calma no coração.
Parece que conheço a tempos...
Talvez as pessoas tem que passar em minha vida e fazer a diferença.
E ao mesmo tempo que faz a diferença balança minhas estruturas.
E enquanto é cedo, a dor é menor.
Afastar, mas nunca esquecer do momento em que nossos caminhos se cruzaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

dO.eU.aLéM