terça-feira, 2 de outubro de 2012

_Sonho meu!

Eu tive um sonho...
Onde você queria me levar para seu mundo, me deu a mão e segurei forte...
O seu sorriso me conquistava cada vez mais, seu olhar fixos nos meus era tudo tão lindo.
Quando me vi, bati meu rosto em um quadro com uma paisagem linda no fundo: você de braços abertos seu rosto e seu sorriso lindo em uma tela.
Deparei me com um quadro, acordando assustada com mil e um pensamentos...
Já não sei quem sou...
Ontem fui aquela que viajou para ter um abraço, chorando de alegria,
Hoje sou aquela que viaja em pensamentos tentando esquecer o choro no silêncio da noite sem dormir ,
Amanhã serei aquela que um dia viveu um amor, amou e disse coisas lindas.
Não me arrependo de nada, arrependo somente do que não fiz.
As vezes é difícil sorrir, quando a vontade mesmo é de chorar.
Me contenho, pois sei que existem pessoas ao meu redor maravilhosas que me amam e me quer bem.
Me sinto como um pássaro livre, aqueles que tentarem atingir minha liberdade. Afasto!
Me amem, mas saibam que o mundo quero abraçar. 
\o/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

dO.eU.aLéM