sábado, 1 de setembro de 2012

_SET Novo


Sempre acredito em dias melhores...
E depois que passa Agosto, tudo fica a meu gosto.
A gosto de quê?  De sentir o sabor amargo da experiência!
Olhando as páginas que escrevi vejo a diferença do enter do SET.
Setembro entra sempre com um SET novo.
SET de amor,
SET de alegria,
SET da esperança...
Esperança da mudança, mas não minha. A sua!
Da sua maneira, do seu jeito, do seu entender.
Para mim, esta ótima.  E para você?
Sempre me questiono, e sempre chego às respostas depois de um tempo.
Sempre gosto de questionar, porque sempre chego a você...
Você é minha alegria de viver,
Mas vivo de tal maneira que possa não entender.
Mas eu amo você (...)
E o que vivo hoje é para nós crescermos, nas nossas  virtudes.
Paciência é a primeira, por está longe e ao mesmo tempo tão perto.
Sabedoria por buscar coisas novas e novos entendimentos.
Discernimento de buscar o que é certo e o que é errado, ser sempre verdadeiro.
E amar acima de tudo... Pois esse sentimento é lindo e poderoso!
E amar como eu amo você, e ter um Deus pra crer que tudo é por merecer...
Que venha Setembro, cheia de coisas boas e coisas novas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

dO.eU.aLéM