quinta-feira, 1 de novembro de 2012

_Ser e Ter


Os anos passaram e lá esta a menina cheia de sonhos, idealizações e objetivos... Viveu parte de sua adolescência longe dos conselhos dos pais e mesmo assim soube dizer sim e não. A vida lhe mostrou como viver apesar de SER.
Mostrou o amanhecer, o entardecer e o anoitecer. Com os olhos de uma menina inocente, consequentemente de sua força interior e a inocência do viver.
Descobriu que viver é algo além, que ninguém conseguiria explicar, ou entender. Entender a menina que um dia brincou de boneca, que fez xixi na cama, que sonhou em SER, não tem explicação, tem que viver e entender que essa inocência é única, e cada um têm. Cada um vive a experiência que lhe é permitido. Acredito em escolhas, opções e opiniões. Cada um tem a sua, cada um tem o livre-arbítrio. A menina que saiu de casa na adolescência, é hoje a mulher do SER normal, anormal, igual, diferente, isso tudo é indiferente. Porque na vida o desenvolver agrega a dignidade das pessoas terem a liberdade e o direito de SER o que quiser SER: diferentes, iguais ou indiferentes. O caminho é a liberdade que queremos TER.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

dO.eU.aLéM