domingo, 16 de dezembro de 2012

_Relato de uma vida

Engraçado olhar a vida com outros olhos.
E ver que a vida passa, as coisas acontecem e que somos responsáveis pelas consequências das nossas escolhas.
Num piscar de olhos, vejo toda a minha vida passando em meus pensamentos. E momentos que desejei que a vida me trouxesse de volta, não para mudar algo e sim para sentir a emoção de esta ali novamente e sentir o carinho e o afeto de pessoas que já partiram...
Os anos passaram e a transformação foi brusca, com efeitos contraditórios: alegria e dor, consequências do "sim" e "não"...
_Sim, foi difícil aprender dizer não quando a vontade era dizer sim. Era a razão e a emoção andando juntos...
Sem contar na fase da aceitação, do medo.
Medo de viver, de ser quem eu sou, quem eu julgava ser. Medo que hoje anda de mão dadas comigo. Pois sempre arrisco, na vontade de querer sempre mais.
Na busca da felicidade constante, vivo cada momento intensamente e para aqueles que falam que sou louca, eu nem ligo. 
Sabe por quê? _ Porque sou feliz da minha maneira, (louca de desejos e de sonhos).
Assim como cada um ama da sua maneira, sou eu amando e aventurando em cada ser.
Hoje aqui, amanhã não se sabe.
Sinta a emoção de ser feliz. Dê um sorriso, um bom dia, um oi...
Fale palavras verdadeiras e terá verdades... Pois somos quem pensamos ser... A gente é o que pensamos, e "eu penso além".
Chega uma hora que temos que aprender que a vida é uma constante evolução.
E cada ser evolui, tamanha a sua fé - acreditar num mundo melhor, fazendo o melhor. Amar as pessoas sem saber a quem.
Esta faltando as pessoas serem mais humildes, até mesmo consigo mesma.
Esta faltando "AMOR"...
O mundo está passando por uma transformação gigantesca onde os mais prejudicados somos nós, seres humanos "maquinas que transformaram nosso planeta em uma guerra catastrófica".
Somos todos iguais perante Deus...
É um desgaste brigar por uma lei que os humanos acredita esta certos.
A unica coisa que esta certa é que onde há amor a aceitação divina concede.
Os humanos acreditam muito em leis, regras, e decretos. E esquecem de viver o melhor da vida. 
Vivem como um tampão, onde não podem fazer nada a não ser olhar para frente cegos, sem olhar as maravilhas ao redor, as paisagens magnificas... Como o horizonte, ao mais lindo amanhecer, por do sol e anoitecer a lua linda...
Acreditam mais em vocês, na responsabilidade que é viver...
Ninguém esta aqui por acaso, todos estão aqui para sua missão.
Então cultive o bem,
Cultive o amor...
Faça somente o que gostaria que fizessem com você...
Seja louco por um instante,
Grite bem alto,
Saia correndo por ai sem rumo,
Fale bom dia, boa tarde, boa noite a um desconhecido e verá que mudou o dia de alguém,
Até mesmo o teu...
Valorize teu SORRISO,
E acredite na mudança, fé....

 São Paulo, 02 de Dezembro de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

dO.eU.aLéM