sábado, 23 de fevereiro de 2013

_Buscando uma direção

Pensamentos longe, buscando a energia do coração. 
Conversando comigo mesma, cheguei a conclusão: que viver é uma responsabilidade muito grande. 
Que temos que plantar a semente do bem, e cultivar o amor nos corações e buscar o equilíbrio constante. 
E que a raiva, a mágoa, o ódio, a tristeza torna doença em nosso ser, fazendo com que mais tarde vire um câncer ou uma coisa pior. 
Isso só depende de nós mesmos, porque só habita em nossos corações o que queremos. Somos o que pensamos ser, então que pensamos sempre mais. 
Não sinta abandonado, o Pai não abandona seus filhos, somente dar o 'Livre Arbítrio' e cabe a nós as consequências do que é viver. Não busque Ele somente nas horas de necessidades, tenha 'Fé', acredite que viver é o melhor presente. Vamos evoluir né? 
Tamos em tempos de descobertas constantes, aprendizagem, mostrar o melhor de nós... Ser humildes, vibrar amor, busque sua lenda pessoal, acredite na esperança de um mundo melhor e faça sua parte. Eu estou fazendo a minha passando essa mensagem e o que sinto. Viva sem medo de ser FELIZ. 
Porque posso ser louca, mas uma louca feliz. Pois vivo os momentos intensamente! 
Deviam fazer o mesmo, ao invés de procurar algo para criticar. Cada um vive a sua maneira, ama a sua maneira, e fogem da vida a sua maneira e depois a vida passa e ficam se lamentando. 
Pois digo: me amem, mas saibam que o mundo quero abraçar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

dO.eU.aLéM