terça-feira, 12 de março de 2013

_Meu mundinho


Às vezes depositamos em nós a esperança, e quando resolvemos reavaliar tudo que vivemos. 
Resta dor, cicatrizes, lembranças, essas deixadas para trás.
Acreditando ter vivido os momentos mais felizes, esses amenizando toda a tristeza por traz da face oculta na esperança de dias melhores.
Apesar de, temos nosso lado oculto...
... momentos, são apenas momentos!
... lembranças, são apenas lembranças!
... sentimentos, são apenas sentimentos!
... felicidade, é apenas o momento em que o sentimento toma conta e deixa varias lembranças e encontramos o êxtase do que é viver.
Sabendo que viver é uma responsabilidade muito grande, cabe a nós decidir o que é ‘bom ou ruim’, entre ‘sim e o não’ o livre árbitro é a chave da felicidade.
Viva sem medo de ser feliz,
...mesmo que pra ser feliz tenha que cair por diversas às vezes.
... mesmo que pra ser feliz temos que chorar, e depois chorar de rir, aliviada!
Vivemos na ilusão de um amanhã talvez generoso, onde todos possam amar ao próximo com igualdade.
Ilusão, é não viver o hoje!
... ilusão é deixar para amanhã o que se pode fazer hoje!
... ilusão é dormir sem fazer o que queria e acordar arrependido!
... ilusão, é acreditar num mundo melhor... Mas acreditar que o amanhã possa ser diferente!
... ilusão, é se cada pessoa fizesse sua parte!
... ilusão, como já diz: _é tudo ilusão!
Agora vivo num mundo onde eu projetei meus personagens,
... criei cenários,
... inventei romances,
... selecionei amizades,
... criei muros e pontes,
... e vivo o que diria de meu mundinho!
E todos os dias acordo sorrindo na esperança de encontra-te nos sonhos mais ocultos, e arrancar você para mim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

dO.eU.aLéM