quarta-feira, 20 de março de 2013

_Crise de identidade


Busco meu eu, meus sentimentos, meus ideais, meus objetivos, minhas metas, meu amor próprio... Sabendo onde eles estão tento resgatar, mas dar vontade de sair gritando. 
Parece que ainda não é o suficiente, não sinto realizada. 
Tenho amor próprio, 
Tenho uma família maravilhosa, 
Tenho amigos pra toda uma vida, 
Tenho andado muito, por muitos lugares. 


Cada canto, deixo no canto um pouco de mim. E aos poucos vou me perdendo, chegando a não me identificar, perdendo a mim mesma. 
Não sei mais quem eu sou, 
Aquela menina inocente que se culpava de tudo, se foi e não voltou. 
Agora mulher crescida, vivida, procura entender o porque da vida. 
Vida minha, vida sua, vida nossa! 
Quero sentar no mar e procurar no infinito o horizonte e num sorriso poder gritar, é lá que deveria está... Perdida entre os 7 mares, no encontro da tempestade, a lua veio avisar: que crescer dói... Tudo dói... Para achar a identidade perdida, tem que se perder. E me perdendo, me achar: 'e dar o valor merecido, que é viver sem se entregar...' 
Acredita: o amor existe, livre arbítrio você sentir ele... 
Resista assim como a rocha, mas saiba que a maré vai bater tanto que vai acabar modulando seu interior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

dO.eU.aLéM