MeU aLéM ...

Minha foto
Santa Catarina, SC, Brazil
Baiana e Escorpiana nata, 32 anos. Essa sou Eu, simples e transparente... Basta conhecer... Não estou aqui para induzí-los, quero que me vejam com olhar sincero, pq quero ser Eu mesma... Isso basta! Para chegar onde estou, Eu subi alto, caminhei o bastante. Fui a lugares impossíveis, mas não fui hoje, fui ontem. Não preciso de roupas belas. Não uso máscaras para fingir o que sou para agradar. Eu encanto pela minha essência, sorriso e olhar... "Faria tudo de novo".

quarta-feira, 20 de março de 2013

_Crise de identidade


Busco meu eu, meus sentimentos, meus ideais, meus objetivos, minhas metas, meu amor próprio... Sabendo onde eles estão tento resgatar, mas dar vontade de sair gritando. 
Parece que ainda não é o suficiente, não sinto realizada. 
Tenho amor próprio, 
Tenho uma família maravilhosa, 
Tenho amigos pra toda uma vida, 
Tenho andado muito, por muitos lugares. 


Cada canto, deixo no canto um pouco de mim. E aos poucos vou me perdendo, chegando a não me identificar, perdendo a mim mesma. 
Não sei mais quem eu sou, 
Aquela menina inocente que se culpava de tudo, se foi e não voltou. 
Agora mulher crescida, vivida, procura entender o porque da vida. 
Vida minha, vida sua, vida nossa! 
Quero sentar no mar e procurar no infinito o horizonte e num sorriso poder gritar, é lá que deveria está... Perdida entre os 7 mares, no encontro da tempestade, a lua veio avisar: que crescer dói... Tudo dói... Para achar a identidade perdida, tem que se perder. E me perdendo, me achar: 'e dar o valor merecido, que é viver sem se entregar...' 
Acredita: o amor existe, livre arbítrio você sentir ele... 
Resista assim como a rocha, mas saiba que a maré vai bater tanto que vai acabar modulando seu interior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

dO.eU.aLéM