sexta-feira, 5 de abril de 2013

__ Telefone mudo da vida.

Atendendo o telefone da vida onde: falo, falo e falo...
Agora tive que escutar :fiquei muda quando perdi minha identidade, que aos poucos se ia.
Refletindo sobre tudo que passei, pessoas que deixei, pessoas que perdi e pessoas que ficaram. Chegando a uma conclusão: que nada é em vão aqui na terra. Tudo tem seu preço, e há tempo pra tudo nessa vida!
e como se fosse uma ligação do passado ao presente, assuntos mal resolvidos, o modo de encarar a vida, e aceitar tudo conforme Deus destinou.
E nessa briga comigo mesma da negação a aceitação foi um triunfo crucial, onde ocorreu transformações psicológica, emocional, espiritual e física gerando conflito interno no meu elo e minhas condutas. Mas minha essência continua a mesma.

Cheguei a um grau de amadurecimento, que digo: minhas lutas e guerra que travei comigo mesma, me fez mais forte. Porque experiência não se compra, e nem vende. Tem que viver!



Lembrando: que crescer doí!
Entre uma descoberta e outra, tive a chance de aprender comigo mesma, com meus erros e os erros dos outros. Não sou perfeita, mas assim como Deus quer, busco a perfeição.
Um dia após o outro, cada coisa no seu momento... Momentos, apenas momentos!
Não me arrependo de nada, faria tudo novamente.
E nessa vou abrindo porta e fechando. E se ficar presa a algo, eu saiu pela janela e vou cair no jardim da vida e apreciar a natureza divina.
E bato o telefone na cara da realidade, onde vai ouvir: tum, tum, tummm... "telefone mudo para a vida, e viva o livre arbítrio..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

dO.eU.aLéM