terça-feira, 23 de abril de 2013

__ Mistura de Sonho

Há tempos, sonhei em ser o que não sou hoje. 
Sonhar é o que me leva a uma vida distante, um passado triste, um presente encantador e um futuro aventureiro. 
 O que me faz ser a pessoa que sou hoje, é a esperança de viver uma vida tranquila. 
Distante de um tempo em que procuro você em todos os lugares, que me obriga a busca da perfeição, do amor, da verdade. 
 Verdade que eu criei, escudos que invento para aliviar a dor. 
Dor de um passado distante, que só eu sei o quanto é doloroso. 
Mas sei que estou na terra em busca do equilíbrio, preparando para o amor verdadeiro. 
E nisso aprendendo a viver, pois é uma responsabilidade muito grande. 
O mundo é vasto e as pessoas tem seu próprio livre arbítrio, o que fazer do livre arbítrio já é uma consequência da nossa escolha! 
 Somos responsáveis pelos nossos atos, e as consequências é como diz: não faça aos outros o que não queres para você, simples para cada ação tem um reação. 
 É só fechar os olhos e os sonhos vêm... 
Uma mistura de um tudo e um tudo com uma mistura de nada, onde encontro as respostas sem as perguntas. 
Medo dos próximos sonhos, revelações, lugares desconhecido, corações partidos, só na certeza que amanhã acordarei de um sonho, lágrimas no rosto, mas enxergarei melhor o mundo e depois da tempestade nascerá um arco íris refletindo no meu olhar. 
 É só mais um sonho, me abrace forte nesse momento, porque meus olhos estarão gritando e implorando por um abraço teu! 
E nessas horas eu só quero SER mais EU... 

 00:58 - 23 de abril de 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

dO.eU.aLéM