sexta-feira, 17 de outubro de 2014

_Quantas vezes?

Quantas vezes fugir de mim?
Quantas vezes tive medo?
Quantas vezes chorei sozinha?
Quantas vezes perdi a esperança?
Quantas vezes perguntei se valia a pena viver?
_É quantas as vezes.. Tive varias crises cruciais em minha vida, mas nunca desisti, pelo contrario tornei-me mais forte. Pois experiência não compra, VIVE.
Tive Fé, acreditei em Deus, e vi o quanto é importante viver e saber viver com responsabilidade.
Por muito tempo vivi presa a um passado que sentia culpada. Deixando de ser eu, sorrindo, mas chorando por dentro. Ajudando pessoas que nem ao menos conhecia pra livrar de uma culpa de uma vida passada. Amores que chegavam do nada e do nada partiam. E sem entender nada chorava, sem saber que algo de bom ficou e foi aprendido, fui evoluindo. Amando mais e mais. Pois o amor nascia de um olhar profundo e intenso, de um mistério oculto que nem eu entenderia e não saberia explicar.
Esses momentos são os encontros das almas, em uma só sintonia que precisa encontrar para reparar algo que já aconteceu em outro plano distante. Tanta intensidade que parecemos viver uma para a outra, onde os corpos podem encaixar, os beijos saciar, os abraços eternizar, e os olhares aprofundar o modo de amar.
Precisamos está preparada pra tudo, sem expectativas, sem apego, pois o amor verdadeiro é o que chamamos de liberdade. Ter a coisa mais importante do mundo sem possuí-la. " Não precisamos de cerca ( Ciúmes) para manter o gado ( Nós)  no terreno ( Coração) , precisamos do pasto ( Carinho e amor)."
Só quero mais momentos, mais amor, mais beijos, mais abraços, mais SORRISOS.
Isso me encanta, me faz sair do chão, alcançando os céus.
Com essas pequenas coisas encontrará o amor.

Me surpreenda!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

dO.eU.aLéM