quinta-feira, 18 de setembro de 2014

_ Gosto"


 Um sentimento que só eu sinto, uma vontade de vomitar palavras e ao mesmo tempo apagá-las.. 
Sem rastro, sem assunto.
Quando toca a canção me faz lembra de ti,
Como uma cena de filme passando todos os momentos em um só segundo.
Um encontro,
Um olhar,
Um abraço,
Um beijo,
Duas almas em uma só alma.
Uma só alegria em saber que te achei entre tantas almas amadas. 
E o seu sorriso tão eu...
Eu que não queria dizer a mais ninguém um "eu te amo",
Saiu tal natural dos meus lábios, quanto o brilho dos teus olhos.
E agora tão distante, tão perto.
Tanto faz, tanto fez.
Não quero me tornar uma pessoa amarga, só porque um "Eu te amo" não causou efeito algum sobre a pessoa amada.
Quero doar amor, amar e me entregar de corpo e alma.
O encontro das almas é a coisa mais bela que já existiu.
E não vou quebrar essa magia tão linda e amável.
Tão eu, tão você, tão nós..
Agora deixa acontecer,
Tudo tem um porquê, o porque amo você.
Viajo tentando te encontrar, e esqueço o modo de tentar te esquecer quando lembro que amo você.. 
Acreditar no amor faz sentido, coencidência do acaso talvez.
Você vai ler o que escrevo, e talvez não vai entender que seja pra você.
Porque eu me afasto e ao mesmo tempo eu aproximo mais.
"Porque eu gosto até mesmo quando falo que não gosto,
Eu finjo tantas coisas pra mostrar que não importo, que eu não tou nem aí.. " 

Eu mudo de ideia!
Faço caras e bocas,
Sou chata,
Sinto ciúmes,
Mas eu amo...

 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

dO.eU.aLéM