quarta-feira, 7 de maio de 2014

_Meu Momento

Quanta mudança.. Me sentindo dentro de uma caixa e sendo virada de um lado para o outro. Saio atordoada lembrando que a expectativa da vida é viver momentos intensamente e únicos para serem lembrados eternamente.
A aceitação não é fácil para ninguém. Mas tento aceitar quem eu sou a todo momento, aceitar uns aos outros, aceitar minha familia, aceitar meus amigos, e unir a um único propósito: o amor. O amor cura qualquer ferida mal resolvida. Sinto, mas sinto bem lá no fundo. Esquecer o que aconteceu, pra não trazer mágoas de algo que não faz bem. Tentar ser para mim, o amor da cabeça aos pés. Porque só se ama alguém, quando primeiro se amar e não maltratar a si próprio.
Palavras são ditas e para sempre marcadas no dicionário da vida, espelhando as próprias atitudes.
Compreender um processo de conflito interior é muito mais além, além de um mundo psicologicamente em guerra, onde a busca da paz interior independente de nacionalidade, religião, e nemhum grupo ou classe social..
E diante das virtude colocar em equilíbrio o "EU do EGO".
A humildade é uma das virtudes que nos coloca no caminho da escuridão e no caminho da luz, uma condição de ataque testando nossos próprios limites. Passaremos a entender o valor do silêncio e o valor do grito, todos na hora certa, na medida certa e na ação certa diante da tragetoria da nossa caminhada.
Existe dentro disso tudo uma realidade, onde se vive, onde existe uma vivência, e adquiri uma experiência de vida. E o outro lado onde existe isso tudo e a pessoa não aceita certas vivências e acaba bloqueando sua própria vida e deixando de viver momentos maravilhosos.
Se você não aceita quem você é, quem vai aceitar?
_O primeiro passo têm que ser nosso, uma vez dado seguir à frente..
Muitas pessoas me ama pelo que sou, muitas pessoas não gosta de mim pelo que digo, imagina se elas soubessem o que penso?
Não desisto fácil, contínuo lutando com o sorriso no rosto e se perguntarem por quê eu quero tanto aquilo? _Eu respondo, porque disseram que não conseguiria.. Basta!
A melhor forma de amar, é amar sem medida. E hoje é o dia mais feliz de minha vida 'estou viva'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

dO.eU.aLéM