MeU aLéM ...

Minha foto
Santa Catarina, SC, Brazil
Baiana e Escorpiana nata, 32 anos. Essa sou Eu, simples e transparente... Basta conhecer... Não estou aqui para induzí-los, quero que me vejam com olhar sincero, pq quero ser Eu mesma... Isso basta! Para chegar onde estou, Eu subi alto, caminhei o bastante. Fui a lugares impossíveis, mas não fui hoje, fui ontem. Não preciso de roupas belas. Não uso máscaras para fingir o que sou para agradar. Eu encanto pela minha essência, sorriso e olhar... "Faria tudo de novo".

domingo, 23 de março de 2014

_Desabafo interno

Tão fácil sair do hábito de viver as mesmas coisas. Que vivemos programados desde crianças para ser tudo como um sistema de regras. Se está com vontade de fazer algo: faça, não perca os simples momento da vida que é o agora.
"Ser livre de você mesma" é o primeiro obstáculo: passe por cima, o próximo é da família que cria como projectassem sua própria vida: faça aceitar o que você é, o próximo é a sociedade: FODA-SE.

Sabe o que é mais legal?
_Que o índice de pessoas frustadas e sufocadas só aumentam. Por não aceitarem a si próprio.

 *Ame mais e viva intensamente, você só têm essa vida, optei por viver do que frustar com um sistema ridículo criado na mente do ser humano.

#desabafoProntoFalei


Nenhum comentário:

Postar um comentário

dO.eU.aLéM