quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

_ Sentido do SER EU!



Mais uma aventura realista... Para quem gosta de me entender, o dia em que entender só me avisa.
Entrei o ano falando pra mim mesma, que se não agradasse iria deixar para trás assim como o ano que passou...
E esses dias vendo uma retrospectiva de tudo que vivi, tenho somente a agradecer. Por tudo!
Levo somente o que foi bom, pessoas que conheci que tornou meus dias alegre e sorridente e se chorei ou se sorrir 'grandes momentos, eu vivi', já dizia o Rei Roberto Carlos.
É estranho "SER", e ser exige muita responsabilidade.
Porque assim como você pode "SER" :
Pode "SER" a falta de alguém,
Pode "SER" o que os outros pensam "SER",
Pode "SER" o sentido que tornou um "SER"..
Eis a questão do "SER"... e seja VOCÊ.
As vezes tenho raiva de mim, por "SER", mesmo que seja "EU", Eu ainda vou duvidar se "SER EU" é bom para VOCÊ.
Aqui único lugar onde posso gritar, vomitar e enfiar o dedo na guela e sair palavras que talvez não ouça de mim, olhos nos olhos...
Onde a vontade de gritar a todos o quanto te gosto, e o quanto quero-te, mas o orgulho é maior, fere a alma. Palavras doem, machucam, marcam.
E nessa  EU aqui e VOCÊ aí..
Estranho não fazer parte do meu dia-a-dia, escolhas geram consequências. E nem todo sorriso é de felicidade, feliciade se busca. De onde vem a força!

A gente trava nossas próprias batalhas, cria nossos próprios escudos, e gera nossa própria guerra conosco. Onde poderia gritar liberdade, paz e amor momentos de gloria, momentos de dor..
Achar culpados não iria resolver em nada, o ser o humano erra, ninguém é perfeito, vamos fazer nossa parte conscientizar e "ATITUDES"..
Ouçam, pensem, reflitam e falem.
E lembre-se: você pode ser o motivo do sorriso de alguém, olhe a sua volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

dO.eU.aLéM