quarta-feira, 27 de novembro de 2013

_ ... Quem Sou Eu?

Engraçado a frase: que iremos rir de tudo que a gente viveu um dia.
_Fato hoje dá gargalhadas. Tudo não passou de uma fase de crescimento e amadurecimento.
Tudo que passei, e na transformação que foi o meu viver (fases e encerrando ciclo).
Aprender dizer sim, e dizer não.
Chamados de momento de loucura, decisões.
A aceitação tomou conta da minha liberdade, fazendo prisioneira da minha própria loucura.
A verdade é a seguinte, tive medo da mudança.. Medo que me ajudou a ter coragem de ser diferente.
Quem sou eu?
Acredito que alguém já fez essa pergunta pra si mesma. E na maioria das vezes não obteve respostas.
_Eu sou uma pessoa normal, assim como você. Sou humana, tenho sentimentos (Eu ri, chorei, fiquei com raiva e me emocionei...).  O que pensa sobre mim, só você pensa.
Pra chegar aonde cheguei, precisei de muita coragem e fé. Caí e levantei hoje crescida vejo a diferença de viver e saber viver. Pois viver foi o que os dias de luta que travei comigo mesma me ensinaram, a
saber viver..
Tenho um sentimento grande, muito amor pra dá: pra quem queira receber.
Não precisamos sofrer se não quiser, basta ser verdadeira e transparente.
Pra quem me conheceu agora, prazer.
Prazer em fazer parte de sua vida e sentir seus risos na mudança de um novo dia...

E assim soltar aquele suspiro: ali.via.da , a.li.vi.a.da, ali.viada, ALIVIADA (...)
                                                                                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

dO.eU.aLéM