terça-feira, 25 de novembro de 2014

_Retrospectiva

Retrospectiva de tudo que passei. Veio como furacão, abalou o coração, os olhos trêmulos, pulsando pra sair uma lágrima..
É fui forte o suficiente até nesses tempos de hoje, caí muitas vezes e levantei. Confesso que procurei forças e não quis perder a fé que eu tenho. Então levantei, chorei prantos, nadei contra a correnteza e contra todos.
Pois o que me tornei hoje, é fruto das minhas próprias batalhas interior. 
Sofri, passei por cima dos meus conceitos. Alias conceito que meus pais pregaram quando criança dizendo que seria pra uma vida toda, esquecendo que a vida nos pregam peças. Dizem que aqueles que criados em gaiolas, acreditam estar doentes e tem medo de sair do seu próprio mundo. Já eu não, não tive medo, ninguém cortou minhas asas, vôo bem alto. Fui a lugares lindos, que todos duvidaram. Mas mostrei pra mim o quanto posso, e não pro outros. Não tenho nada de valor material, mas tenho um valor imenso pra coisas da vida. Sou intensa, ao ponto de amar loucamente e odiar loucamente. Gosto ou não gosto. Não vivo de meios sentimentos, ou eu tenho ou não tenho. Amor tenho de monte, mas pra quem quer amar. Sou chata, as vezes careta, ciumenta, carente, adoro ser surpreendida. Coisas simples me fascinam, um bom dia, um boa tarde, um boa noite como foi seu dia, uma ligação já é o suficiente.. Não quero muito, só verdades sinceras, pois acredito que exista uma alma gêmea por aí. Onde os olhares se perdem, os beijos saciam a vontade de amar, hoje aqui, amanhã não se sabe.
Espalham amor, um sentimento bom. 
Só tenho a agradecer por tudo que passei, me tornou forte. Chorei, como criança. Mas a tempestade sempre passa, e fico com o sorriso meio de lado esperando pelo arco-iris. 
Esperança, pra dias melhores.
Lembro daquele sorriso lindo, e venho a sorrir também. Boba eu, eu sei. Mas sou assim!
Desculpa destino, mas não fica brincando comigo, não é legal.
Assim espero seu abraço, seus beijos ansiosamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

dO.eU.aLéM