terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

_Lenda!

Diz à lenda que sou um mistério, mistério seria se não existissem lendas!
Andei muito por aí, fui a lugares inacreditáveis e conheci pessoas maravilhosas. E pessoas rudes também. Aprendi muito nessa minha andança, tornei-me uma pessoa forte não porque quis e sim pelas circunstâncias da vida.
Já tive muito amores, já amei e fui amada, talvez amem ou odeiam esse meu jeito louco de ser.
Ao mesmo tempo em que estou perto, me afasto.  Relacionamento me assusta, não crucifico ninguém por isso, e quando encontro pessoas intensas assim elas assustam pelo meu jeito de amar e ser verdadeira.
Uma coisa: É FATO, NÃO TENTEM ME ENTENDER.
Sou a profundidade do amor, mas também posso ser a escuridão das trevas.
Não jugem o livro pela capa, leem.
Nunca subestime alguém, pois não conhece o bastante para saber tamanho grau de conhecimento.
Ando por aí observando as pessoas, sejam elas: brancas, negras, amarelas, pobres, ricas, independentemente da classe social.
E existem duas palavras mágicas que muitos não praticam: humildade e respeito.
Minha audácia de viver é conhecer pessoas assim, e ter um contato maior (como olhos nos olhos) a verdade nua e crua. Ou talvez um tapa na realidade.
O poder ainda lidera em qualquer lugar, mas a liderança é falha sem a estrutura de poder (é preciso reciclar).
Lixo é lixo e dependendo é reciclável, pessoas também são assim.
Vamos entender que essas pessoas agem de maneira a tal, humilhando porque talvez um dia fizeram isso com ela, ou talvez não. Ou talvez por prazer de sentir que tem um poder em mãos, isso não qualifica a pessoa, e sim mostra o quanto ela é rude consigo mesmo. Ou isso torna mais forte vulnerável a qualquer critica. Temos infinitas possibilidades, depende do ponto de vista de cada um, ou posição de cargo.
Observação importante:  é o tom de voz que você fala, a voz é uma ferramenta importante. Observar também faz parte.

E amar é essencial..  Sou a lenda!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

dO.eU.aLéM