terça-feira, 24 de março de 2015

_Aceitação

Escrevo apago, apago escrevo, escrevo..
Quem sou eu? _Só sei que quando escrevo eu sou eu.
Demorei a entender que ninguém é de ninguém.
Demorei a entender que amor é liberdade, amar é a coisa mais importante. ( Portanto se ama, diga a pessoa a verdade, e de preferência olhos nos olhos, um “Eu te amo” não é bom dia. ) Escreva uma carta, lá é onde colocamos todo sentimento num papel.
Demorei a aceitar que sou diferente, tentando ser iguais aos outros.
Demorei a quebrar a barreira do medo, tendo medo dos meus conceitos.
E hoje sou eu que afastei da barreira àquela dor no peito, chorei.
Chorei sim, mas pela libertação do ego.
Cada coisa no seu lugar, até a lágrima caindo tem sentindo avassalador.
A ficha está caindo, o meu mundo girando, e os caminhos iluminando.
Cada um é responsável, e as consequências são adaptações.
Amor próprio, em primeiro lugar.
Liberte sua mente, suas emoções, seja você mesmo.
Entre em equilíbrio, respire e expire.
O sentido da vida é ser feliz!
Não seja tão radical com você mesma aceite a mudança.
A mudança é a única certeza da vida.
Eu aceitei ser eu mesma, agora é sua vez.
O livre árbitro é opcional.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

dO.eU.aLéM